Analista de Suporte Pleno - Cidade de Macapá/AP

A Z INFORMATICA LTDA

Macapá - AP

0 posições

Elegível para PCD

Integral

CLT
Presencial
Pleno
Administrativo
Tecnologia

Temos um time muito unido em nossa missão de facilitar a vida de empresas e pessoas. Nossos produtos possuem alcance nacional e alto impacto social. Buscamos profissionais que sejam motivados pela busca constante de conhecimento e pelo prazer em compartilhar com sua equipe, para que juntos possamos continuar trilhando a história de sucesso desta empresa.

Se você gosta de desafios e gostaria de atuar em um projeto que realmente agregue valor para a sociedade, a AZ é seu lugar!

 

Atuação presencial no cliente Governo do Estado do Amapá

 

Sobre o profissional:

Este profissional será responsável por prestar suporte técnico com profundidade e domínio das rotinas operacionais, sendo referência técnica do time, com postura analítica, atitude colaborativa e foco em atendimentos consultivos que promovam a retenção, expansão e melhoria contínua da operação

 

Responsabilidades:

  • Atender e solucionar demandas de média e alta complexidade do cliente;
  • Analisar as demandas recebidas, atuando como um filtro técnico rigoroso para otimizar a resolução no primeiro contato e evitar encaminhamentos desnecessários;
  • Utilizar ferramentas internas e a base de conhecimento, assegurando que as respostas ao cliente sejam embasadas, seguras e em conformidade com a legislação e os processos contratuais;
  • Realizar o encaminhamento de chamados muito complexos para níveis superiores, fornecendo diagnósticos prévios detalhados, subsídios técnicos e registros claros para agilizar a resolução;
  • Colaborar na atualização e melhoria de materiais de apoio e sistemas de consulta;
  • Acompanhar proativamente os SLAs e prazos dos chamados, agindo para garantir a manutenção dos indicadores da área e uma excelente experiência do cliente;
  • Apoiar colegas de equipe com menos experiência em dúvidas técnicas e uso de sistemas, compartilhando boas práticas e fortalecendo a cultura de colaboração;
  • Identificar e relatar padrões de erro, falhas sistêmicas ou oportunidades de otimização;
  • Manter uma postura altamente analítica e organizada diante de múltiplas demandas simultâneas, com priorização clara, comunicação profissional e registro preciso.

 

*Desejável 2 anos de experiência como analista de suporte ou em função similar na área de TI

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Tecnólogo

Habilidade Técnica

  • Boa comunicação escrita e verbal
  • Ensino Superior Completo em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Redes de Computadores, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, ou áreas correlatas
  • Conhecimento em sistemas operacionais (Windows Server e Linux)
  • Ferramentas de atendimento, gestão de tickets e monitoramento de sistemas
  • Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e Google Workspace (Docs, Sheets, Slides)
  • Conhecimento em troubleshooting de redes (LAN/WAN, VPN, Firewall)

Benefícios

  • Seguro de vida
  • Vale Transporte
  • Vale alimentação ou Refeição
  • Plano de Saúde
  • Gympass
  • Indicação premiada
  • Auxílio Inglês
  • Adiantamento de salário
  • Seguro de vida
  • Acesso à parcerias exclusivas
  • Niver day off
  • Auxilio espanhol

Localização

Rua Odilardo Silva, 2110, Secretaria de Compras e Licitações do Estado do Amapá - SecCompras, Central, Macapá - AP, Brasil, 68900-151