Analista de Suporte Pleno - Cidade de João Pessoa/PB

A Z INFORMATICA LTDA

João Pessoa - PB

1 posição

Elegível para PCD

Integral

CLT
Presencial
Pleno
Administrativo
Tecnologia

Temos um time muito unido em nossa missão de facilitar a vida de empresas e pessoas. Nossos produtos possuem alcance nacional e alto impacto social. Buscamos profissionais que sejam motivados pela busca constante de conhecimento e pelo prazer em compartilhar com sua equipe, para que juntos possamos continuar trilhando a história de sucesso desta empresa.

Se você gosta de desafios e gostaria de atuar em um projeto que realmente agregue valor para a sociedade, a AZ é seu lugar!

 

Atuação presencial na cidade de João Pessoa/PB

 

Sobre o profissional:

Este profissional será responsável por atuar no atendimento técnico de nível 1 com excelência, agilidade e empatia. Garantir uma experiência positiva e resolutiva, contribuindo para a retenção e encantamento do cliente, com postura ativa na solução dos problemas e correto direcionamento dos casos desde o primeiro contato.

 

Responsabilidades:

  • Atender aos chamados de menor complexidade por meio dos canais oficiais (telefone, e-mail, chat, WhatsApp e portal), com acolhimento e foco em resolver de forma clara e eficiente as demandas recebidas durante o primeiro contato, sempre que possível;
  • Realizar triagens iniciais e investigações técnicas com base nos materiais e sistemas de apoio designados pela empresa (playbook, base de conhecimento e manuais internos), assegurando que o cliente receba, no momento do atendimento, orientações corretas, atualizadas e alinhadas aos procedimentos operacionais;
  • Registrar os atendimentos nos sistemas internos designados;
  • Quando necessário, encaminhar chamados que ultrapassem o escopo técnico do atendimento de nível 1 para os fluxos definidos pela operação (como escalonamento para N2, N3 ou áreas técnicas);
  • Acompanhar proativamente os SLAs e prazos dos chamados, agindo para garantir a manutenção dos indicadores da área e uma excelente experiência do cliente;
  • Manter-se atualizado sobre processos, legislações aplicáveis e versões dos produtos da empresa;
  • Identificar e relatar padrões de erro, falhas sistêmicas ou oportunidades de otimização;
  • Gerenciar suas próprias demandas com disciplina, controle das pendências e clareza nas tratativas com o cliente, mantendo registro das ações tomadas e contribuindo para uma operação eficiente, confiável e com bom clima interno. 

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Tecnólogo

Habilidade Técnica

  • Boa comunicação escrita e verbal
  • Ensino Superior Completo em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Redes de Computadores, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, ou áreas correlatas
  • Conhecimento em sistemas operacionais (Windows Server e Linux)
  • Conhecimento em troubleshooting de redes (LAN/WAN, VPN, Firewall)
  • Ferramentas de atendimento, gestão de tickets e monitoramento de sistemas
  • Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e Google Workspace (Docs, Sheets, Slides)

Benefícios

  • Acesso à parcerias exclusivas
  • Vale alimentação ou Refeição
  • Seguro de vida
  • Auxílio Inglês
  • Plano de Saúde
  • Gympass
  • Indicação premiada
  • Niver day off
  • Auxilio espanhol
  • Adiantamento de salário
  • Seguro de vida
  • Vale Transporte

Localização

Avenida João da Mata, 200, Jaguaribe, João Pessoa - PB, Brasil, 58015-900