Analista de Suporte Pleno - Cidade de João Pessoa/PB
A Z INFORMATICA LTDAJoão Pessoa - PB
1 posição
Elegível para PCD
Integral
Temos um time muito unido em nossa missão de facilitar a vida de empresas e pessoas. Nossos produtos possuem alcance nacional e alto impacto social. Buscamos profissionais que sejam motivados pela busca constante de conhecimento e pelo prazer em compartilhar com sua equipe, para que juntos possamos continuar trilhando a história de sucesso desta empresa.
Se você gosta de desafios e gostaria de atuar em um projeto que realmente agregue valor para a sociedade, a AZ é seu lugar!
Atuação presencial na cidade de João Pessoa/PB
Sobre o profissional:
Este profissional será responsável por atuar no atendimento técnico de nível 1 com excelência, agilidade e empatia. Garantir uma experiência positiva e resolutiva, contribuindo para a retenção e encantamento do cliente, com postura ativa na solução dos problemas e correto direcionamento dos casos desde o primeiro contato.
Responsabilidades:
- Atender aos chamados de menor complexidade por meio dos canais oficiais (telefone, e-mail, chat, WhatsApp e portal), com acolhimento e foco em resolver de forma clara e eficiente as demandas recebidas durante o primeiro contato, sempre que possível;
- Realizar triagens iniciais e investigações técnicas com base nos materiais e sistemas de apoio designados pela empresa (playbook, base de conhecimento e manuais internos), assegurando que o cliente receba, no momento do atendimento, orientações corretas, atualizadas e alinhadas aos procedimentos operacionais;
- Registrar os atendimentos nos sistemas internos designados;
- Quando necessário, encaminhar chamados que ultrapassem o escopo técnico do atendimento de nível 1 para os fluxos definidos pela operação (como escalonamento para N2, N3 ou áreas técnicas);
- Acompanhar proativamente os SLAs e prazos dos chamados, agindo para garantir a manutenção dos indicadores da área e uma excelente experiência do cliente;
- Manter-se atualizado sobre processos, legislações aplicáveis e versões dos produtos da empresa;
- Identificar e relatar padrões de erro, falhas sistêmicas ou oportunidades de otimização;
- Gerenciar suas próprias demandas com disciplina, controle das pendências e clareza nas tratativas com o cliente, mantendo registro das ações tomadas e contribuindo para uma operação eficiente, confiável e com bom clima interno.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Tecnólogo
Habilidade Técnica
- Boa comunicação escrita e verbal
- Ensino Superior Completo em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Redes de Computadores, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, ou áreas correlatas
- Conhecimento em sistemas operacionais (Windows Server e Linux)
- Conhecimento em troubleshooting de redes (LAN/WAN, VPN, Firewall)
- Ferramentas de atendimento, gestão de tickets e monitoramento de sistemas
- Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e Google Workspace (Docs, Sheets, Slides)
Benefícios
- Acesso à parcerias exclusivas
- Vale alimentação ou Refeição
- Seguro de vida
- Auxílio Inglês
- Plano de Saúde
- Gympass
- Indicação premiada
- Niver day off
- Auxilio espanhol
- Adiantamento de salário
- Seguro de vida
- Vale Transporte